O blog.

Que fala sobre o que você quer,como MODA,MAKE UP,MUSICA,VIDEOS e INDICAÇÕES DE SITES MARAVILHOSOS para vocês entrar.

Dica: Como organizar seus pincéis de Maquiagem


Oi amores, vim falar de um assunto bem chegado das mulheres em geral, pelo menos da maioria que é a paixão pela maquiagem, Kits e Pincéis e Blá Blá Blá (reticências) porque esse assunto é comprido no nosso caso feminino!

Quanto mais temos mais novidades descobrimos e queremos ter, nossa se lançar então um Kit de Pincéis que todo mundo já tem a gente não, Meu Deus! Temos que comprar também! Mais ainda bem que é um vício feminino que nos embeleza!

Abaixo vou mostrar algumas fotos com dicas de blogueiras para organizar seus pincéis, e juntei tudo aqui no Blog pra vocês!
Meu preferido é este que a Natália Magalhães ( NA PENTEADEIRA) mandou fazer para colocar seus pincéis, e além de ficar lindo com os pincéis deu um luxo na penteadeira!
Esse porta pincéis da Hello Kitty tá uma gracinha, no momento não estou me recordando o nome da blogueira que deu essa dica, mais ficou super linda! Ela está de Parabéns!
No Caso desse Kit da Sigma não tem necessidade pois o próprio kit já é com esse potinho lindo!
Linda essa ideia, organizar com xícaras dá m charme no ambiente ainda mais se elas forem bem coloridas e com desenhos geométricos ou preto e branco como na foto!
 Esse ficou lindo também, essa dica quem deu foi a blogueira Mariana R. (PINK GIRLS MARIANA) ela usou material de escritório e ficou lindo!


Xícaras novamente, essa dica é prática e fácil! Aproveitem para copiar essas idéias e usar aí com seus pincéis!

Fonte fotos: Internet e blogs

0 comentários:

Postar um comentário