O blog.

Que fala sobre o que você quer,como MODA,MAKE UP,MUSICA,VIDEOS e INDICAÇÕES DE SITES MARAVILHOSOS para vocês entrar.

Dica para deixar os lábios maiores! Dicas sobre makes...

       Oi meninas hoje eu vim trazer esse postagem para vocês que tem lábios pequenos e quer dar aquela impressão de lábios maiores do que realmente são.Eu por exemplo já tenho lábios um pouco grande então não preciso deixar eles maiores,mais tenho primas,tias e amigas com lábios pequenos então foi isso que me inspirou.Então vamos as dicas?

   Existe muitos produtos, batons, gloss ( Avon, Bourjois, Contém 1g, Lancome) que aumentam os lábios,mais você não precisa gastar dinheiro com esses produtos que são geralmente um pouco mais caro.
   Então vamos começar com a dica básica para todas as mulheres tanto de lábios pequenos,normais ou grades que é: 

- Para o batom fixar melhor, passe um pouco de corretivo e pó nos lábios.(tem um post no blog que eu ensino exatamente isso,mais na verdade é pra fazer o batão durar mais mas você também pode usar essa dica ok é só clicar aqui no link a baixo....................................................
http://papoparaelastvgabriela.blogspot.com.br/2013/06/como-fazer-seu-batom-durar-mais.html )

- Use um delineador p/ lábios, contornando "fora" da linha. 

- Para dar a sensação de lábios maiores, use um batom de cor bem clarinha, pode ser rosa cor-de-boca, rosa perolado, marrom claro, nude, etc.

- Os cintilantes, ou perolados, tbm "aumentam".

- Use um gloss sobre o batom. Se vc quiser usar um batom escuro, não tem problema, mas use o gloss apenas no centro dos lábios, para dar um ar de glamour! 



ESPERO QUE VOCÊS TENHO GOSTADO,E SE GOSTO COMENTEM NOS COMENTÁRIOS PARA MIM E UM BAITA BEIJOS PARA VOCÊS!

0 comentários:

Postar um comentário