O blog.

Que fala sobre o que você quer,como MODA,MAKE UP,MUSICA,VIDEOS e INDICAÇÕES DE SITES MARAVILHOSOS para vocês entrar.

Niver surpresa da minha tia Zelma

Eu estava fuçando na pagina do computador da minha mãe e achei essa fotos do niver da minha tia,e fiz ate um dvd para ela de presente e apresentei na festa.Minha mãe fez alguns bombons deliciosos e eu a ajudei.
Teve fantasias para tirar fotos que minha mãe levou,foi muito legal roubei muitos docinhos kkkkkk.
O tema foi A FADA SANINHO,e ficou muito legal confira as fotinhas.

LOOK DA FESTA:O meu look da festa foi um vestido romara que cai de oncinha,um arco de flor marrom,um sinto dourado com uma borboleta dourada,um brinco com estras,um colar com uma bola preta com três faixas pequenas de estras,um salto 7 ou 10 não lembro e um make básica.




FOTOS DA FESTA:











 A cara da aniversariante.

































         

0 comentários:

Postar um comentário